R e a l i d a d e s


R e a l i d a d e s


Real, impossivelmente real. Certo, Coincidentemente incerto.
Realidade singular, forma de entender o mundo através de um modelo, de um cenário. Acordamos, caminhamos, sempre achando nossas realidades, que logo são perdidas, achadas, adaptadas...
Não busco uma verdade porque “ela” nunca conheci. Ela sempre esta sendo citada, mas ninguém sabe ao certo quando ela nasceu, onde nasceu e porque nasceu...
Eu, que tenho meia verdade sei mais do alguém? O que faço é desvendar os fatos. Desvendo o agora, a vida. Espero a surpresa do meu próprio sorriso. Desvendo não por obsessão de verdades. Penso, acredito, desenvolvo, compartilho, e lá descubro vários universos magníficos.
Tem tudo lá fora, mas, se não existir nada aqui dentro, nossa realidade se torna um vácuo sem fim... Quem se joga nesse poço corre o risco de nunca mais voltar... Perdidos todos nós já estamos! Perder é regra. Encontrar é solução!
Solução indispensável??????? Acredito, que depende do universo individual de cada ser que sabe que ser é saber quem é cada dia. Daí se pode ter referência do que é realidade! Sou um ser magnético de desejos. Tinta de vida. Registro o que meu universo percebe, sente, toca, cheira, ouve, observa nos vários universos que é cada ser. Somamos tudo no papel universal dos atos, fatos e relatos... Solenemente agradeço a cada dia que me gola, toma feito um suco amargo, doce. Eu decido se mecho a jarra e faço o açúcar adoçar a vida com a colher forte de metal polido pela sociedade polida, conservadora. Açúcar importado bate na porta perguntando: - O que importa????
Realidade, saudade de tudo que gira em vinte e quatro horas, para um novo pulsar de realidade. O tempo não para, nos convida a seguir para frente. Tudo no céu dos acontecimentos sem volta!

Samir Raoni – Tinta de Vida Ofício, 28 de Maio de 2008.
Descrição.: “ Concentração no Eu, sintetizando o que realmente importa.”

Comentários

Postagens mais visitadas