Bravo, Bravo, Bravo!
Esta muito bem escrita esse seu escrito. A madrugada tem um cheiro muito inspirador. É esse alimento poético que mais me alimenta, esses versos que nascem de outros, que na verdade é nosso broto de sentidos saindo depois de ter sido regado por estas gotas de sangue, de água, estes raios de luz, este raio de lua e sol, depois de ter sido escrita nas pétalas das flores ou nos troncos das arvores, aquelas que agora faz parte da memória mas que em outrora foi o presente mais bonito e vivo que podíamos ter, crer que a vida é um papel, nós artistas desconhecidos, anônimos gerando antônimos, sinônimos, heterônimos, pseudos poetas, seguindo as setas de nossa busca incerta, moeda de valor, papel sem cor, rom sem sabor, cicatriz que um dia foi chamada de amor,
um dia foi lida, hoje amor
ontem amiga...
no poema mais sublime, na noite em que os sapos cantavam sem virar nada, pulam, anulam o sentido e é assim que sei que tudo faz sentido, mesmo quando os sentidos do toque, do cheiro, da visão denunciam que somos livres nas cidades sem grades, sem medos, sem feto... afeto?
Sim, você é do sul, cidadã do mundo, cidadã de boa nova, uma utopia!

.: escrito inspirado no escrito de delamar, que escreveu inspirada em paulo neumann, na noite do dia 03 de abril.

Comentários

  1. Palmas! Palmas! Palmas! para esta madrugada inspiradora! Não há conquistas sem gotas de sangue que ainda escorre...
    Grandes verdades, lembranças, memória, história, dizeres, realidades, utopias, sonhos, fantasias... Este é o mundo do Poeta que estou igual Minha Amiga Paola à descobrir!!
    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas