CAMINHANTE

eu acordei de boa e resolvi encontrar os amigos, tava uma tarde linda... liguei para uns, enviei msg para outros. resolvemos ir ver o sol se pôr, foi bem massa. depois um dos seres (lucas) diz: vamos esperar o ikaro, agente vai para a casa dele e faz uma toca com uns vídeos... eu disse que rola peso pq no dia seguinte tinha de acordar cedo. chegando lá a casa do ikaro estava em reforma, não sendo possível essa toca. Decidimos ir para o show do trio mandari, foi uma ótima pedida, o som brutalmente foda! Meu dia estava perfect - tinha saído, visto o sol, pegado um vento, encontrado amigos, depois saquei um som massa sem pagar para entrar... dia perfeito. Terminado o show, encontramos na saída do show com jp que diz que tava indo lá para o pub, e disse que seria legal ir lá sacar, que tava legal, lotado. Eu olhei para eles e disse que talvez eu não fosse pois no dia seguinte tinha trampo sério na ong. eles disseram que íamos lá sacar rápido, que eu não podia abandonar o barco. respondi que iria, que não iria demorar (mas já que a mãe do jp ia deixar agente lá), íamos lá sacar, de boa...
cheguei lá, vi vc, senti uma frieza em seu olhar, no da verena. Me senti estranho pois minha intenção não era agredir vc, vcs, mudar seu dia, ser tão sufocante sem nem ter intenção... (e eu nem sabia que vc estava lá, fui saber lá na frente)
Percebi nos seu olhar um horizonte distante, e não só vc, verena tb...
é por não querer mais gerar esse sentimento em vcs que vou me recolher em meu casulo, sairei de lá só quando puder voar, pois aqui no chão ta tudo muito difícil... esta tudo se reconstruindo.
Percebi que era para eu ter feito o que eu fiz quando vi vcs indo, todos...
Antes de ir, olhei para o céu, sorri e logo depois lagrimejei, um subto estalo de melancolia me abateu, me fazendo voltar ao sentido e sentimentos que a muito estava adormecido, vedado dentro de meu espirito.
Comecei a caminhar pelas ruas desertas, sozinho, olhando as arvores, as pessoas que passavam, meu caminhar me levando para meu destino, meu recinto, ele que agora recebe meu corpo e avisa para meu ciclo cíclico que é hora de desaparecer ate que a minha natureza celeste volte a cristalizar os meus olhos, hoje triste. Amanhã um novo dia...

Samir Raoni
04 de junho 2010

Comentários

Postagens mais visitadas