te odiar?

te odiar? não faz parte de meu ser esse sentimento. O que pode existir é as vezes um pouco de incompreensão, de modo que esse sentimento venha a ferir, a cegar, a fazer que sintamos necessidade de nos reinventar, pura crise existencial... a vida é fantástica, e só à vemos assim quando superamos esses momentos difíceis, quando percebemos que existe um fogo em nosso espirito que necessita ser alimentado, ontem, hoje, sempre...
Talvez um dia possamos olhar para trás e pintar nas lembranças de tudo que superamos (vivemos) um arco-irés bem bonito, dando um novo nascer de sol para nossa alma.
Desejar que tudo seja melhor, que o mundo que nos cerca possa sentir em sua existência valores que levam todos para um desenvolvimento integral é o que eu almejo.
Aprender a respeitar todas essas ecologias que é o grande desafio, é a lenha plena nos dias que se revelam em nosso papel de vida e nos fazem perceber quão maravilhoso é viver.
Poder ver o horizonte beijar o sol e namorar o céu dizendo que a lua pode entrar é tudo de mais simples e completo que desejo.

Comentários

  1. Muito bom o texto ^^
    Amei o blog, vou seguir

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Samir, sei que teu coração não é capaz de odiar ninguém. Tens uma alma muito boa. Um coração de ouro, que deve ser muito bem cuidado por todos!

    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas