saudades meu bem

você viu a lua ontem?
queria fazer fogueira regada
a vinho e musica intuitiva,
bem baixinho...
cantar graveola no seu ouvido,
acariciar seu rosto, beija-la levemente,
sentido sua respiração, seu colo.
Ouvir no seu silêncio a voz que conforta parte de mim,
as vezes tão hiperativo,
as vezes um vento que só vê seus grãos no final da tarde,
de meu próprio recomeço...
é bom saber que você é bastante liberta de sentimentos minimalistas,
cultiva as raízes da boa aventurança,
o sol dentro de si,
de mim,
de nós e o céu infinito.
Saudade.
Logo vamos nos ver,
logo poderemos olhar nos olhos um do outro
e quem sabe nos confortar por dentro?!
eu um menino que as vezes se sente fora de si
que não sabe sentir tudo q sente.
que esta aprendendo a se entregar novamente,
de vagar, mas com muita vontade
de encontrar o jardim secreto novamente!

Samir Raoni

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas