Renato Russo já dizia: um dia pretendo tentar descobrir... Por que é mais forte quem sabe mentir...
não quero lembrar que eu minto também... fecha a porta do seu quarto, porque se toca o telefone pode ser alguel com quem vc quer falar, por horas e horas e horas...
É assim que a vida se apresenta, em tons de tentativa, de tentação, eu tenho meus vampiros, lobsomes, mas também tenho minhas fadas e magos encantados, sempre em busca do equilibrio, e me curar também faz parte de meus pulsar sentimental, é uma eterna tentativa de me curar, mas ás vezes se torna inevitavel, ou quem sabe distante, utopico, porque para eu me curar, sinto, que tenho de estar fora da doença do mundo, que é o cancer de minha própria doença, comendo cada tecido, degradando cada veia, triturando cada orgão, remuendo cada fragmento de minha existência muitas vezes caladas, louca e profana. É quando me pego conversando comigo mesmo no canto do meu quarto, é quando queixiono os meus anjos e demonios e peço para que Deus seja pleno em meu ser, traga conforto em meu coração ás vezes tão desesperado, tão bonito e ao mesmo tempo tão sozinho, ninho do menino voando no céu com sentimentos que as vezes parecem não caber no coração!

Comentários

  1. Amigo...Esta tentativa de curar te fez bem... o Poeta menino voltou voando e encantando!
    O poeta Samir Raoni nunca está sozinho, sempre tem alguém admirando, pensando, imaginando e agradecendo por proporcionar poemas que alegram nossas Almas, Nossa Vida!!
    Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. A possibilidade de arriscar
    é que nos faz homens.
    Vôo perfeito
    no espaço que criamos.
    Ninguém decide
    sobre os passos que evitamos.
    Certeza de que não somos pássaros
    e que voamos.
    Tristeza de que não vamos,
    por medo dos caminhos.

    (Damário da Cruz)


    Menino bonito, encantas o mundo com tuas palavas, com teus risos e com tuas lagrimas... o desejo que move às vezes paraliza, e então somos fortes para seguir reconhecendo fragilidades, afinal dialética é a vida...

    'Sentir tudo de todas as maneiras,Viver tudo de todos os lados, Ser a mesma coisa de todos os modos possíveis ao mesmo tempo, Realizar em si toda a humanidade de todos os momentos Num só momento difuso, profuso, completo e longínquo.' F. Pessoa

    bj no coração
    Ine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii ine,

      estou indo a salvador. vc ainda esta ai?

      vamos manter contato...

      abraços

      Excluir
  3. "porque para eu me curar, sinto, que tenho de estar fora da doença do mundo"

    que força isso tem em mim.
    que bonitas palavras fortes.
    posso citá-las em meu blog?

    bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas