PELA ALMA



Pelo corpo e pela alma, junto a ti, toques e beijos que me afogam de saudade mesmo antes de partir. Quando te vejo deitada na cama me beijando, cuidando de mim, do que existe da mais substancial em nossa relação, que pula pelo dia, me faz soririr, puro prazer de te ter perto, assim...
Entrei nesse mar profundo em que os sentimentos habitam, transbordam sem saber como nadar, exitir, libertar.
Acordei hoje a caminho de outro lugar, caminho, chão, lembrança que tocam em meu peito com força, em meu rosto de vagar, não adianta falar ... entender, esconder, adianta cantar.
Te quero em silêncio. No vento, sem medo do tempo.
Não espero nem mais um segundo para correr e segurar sua mão, ouvir sua batida leve, seu coração.
Lendo Clarice vejo tanta forma, você sorrindo e caminhando em minha direção.Logo estou ai, enquanto isso vc aqui, nas profundezas do que parece ser coração.

Samir Raoni

Comentários

  1. Haaa!! Poeta de Alma!

    No murmuro da noite,
    olhar oculto,
    sorriso presente,
    perfume no ar...

    Como dizia Florbela Espanca:

    Não andes tão distraído,
    Contando as pedras da rua...

    No murmuro da noite,
    Guiada pelo vento,
    Seguindo a direção...

    Nilce Léa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas