sem lar



meu coração esta do jeito que tem de estar
meu coração andou e anda sem lar
ou de tanto que estar, não estar
ta, vou ver se a vida tem cor
coração bate, bate, igual tambor
e eu as vezes danço no ritmo de amor
mas na manhã seguinte o vazio me beija
me toca no rosto, me abraça ofegante e palpita
oh coração, já te tenho em peito com magia,
encanto, poesia, clamando as noites de lua,
fazendo versos lindos que só o vento leva
leva, leva, leva meu convite de felicitar
é carnaval e os convites surgem, e eu não me permito
minto para mim porque sou um coração que bate nas esquinas
querendo mais que uma companhia, mas o coração
diz que deve bater tuk por vez, e eu saiu com vocês, seis,
as vezes um mês, seis meses de estrada deixam nossa alma livre
não estou triste, apenas sozinho, meu ninho precisa disso para na
quata-feira de cinzas eu renascer com meu amor próprio sentimento
realmente importante para a vida continuar, prazer meu nome é fênix.

Samir Raoni

Comentários

  1. Grande Samir, teus escritos são cheios de sentimentos...eles que fazem a vida valer à pena...
    Por vezes tbm acho que meu coração anda sem lar, sinto o mesmo vazio que descreve, porém quando isso ocorre faço do meu coração meu lar, lá encontro os que amo...retorno de lá e vejo novamente as cores da vida...o céu azul...a cor vibrande e quente do sol...a cor da fênix que ressurge em nós pra nos permitir seguir...Um novo brinde à vida!
    Um grande Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas