OS OLHOS DA MENINA GIRASSOL



OS OLHOS DA MENINA GIRASSOL

Fico olhando seus olhos nas fotos por horas... E sempre que termino vou lá aperto no botão direito do mouse, 'salvar como' e vejo seu rosto invadindo as entranhas de meu mundo absurdamente incompleto... Vejo-a percorrer o universo enigmático que compõe a flor atravessada no outro lado de mim, aquele lado que poucos conhecem, aquele lado que se mostrou para você como um vento leve, após ter enfrentado uma tormenta, uma cólera fria que através do seu toque se conteve, se percebeu, se fez sentir... E é justo por SENTIR o beijo em teus olhos acordarem meu lado menino de sonhar, que lembro a sua voz falando: Esse beijo visionário me faz sentir vontade de enxergar o teu segredo... O segredo que vc disse que ia me contar e me contou com um beijo no rosto. Eu olhei para você e disse que aquele segredo se apropriou de uma outra língua, pois a que falamos não sabia te dizer, se perdia nas cifras que a musica conseguia falar, que aquele beijo ajudava a perceber…
Eu toco seu rosto e aguardo vc permitir que nossos olhos saibam o quanto eles nos fazem bem. Teus olhos girassóis nascendo na arte que vem da tua boca... Ela que sabe como falar para meu universo, que fica na orbita dos teus colibris ouvindo você...: Uma semente fica comigo plantada, pois o vento que sopra no Pará agora sopra aqui. - E eu volto subitamente aquele abraço que me aqueceu na USP e ate agora esta na minha textura humanóide.

Samir Raoni, 02 de setembro, São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas