NASCENTE

um dia de sol
de sol
sol

vida dando vida
corpo sereno e nu
na areia deserta de meus pés
caminhante em uivo verdejar
desejo de perpetuar o agora
em um fragmento acordado
de lembrança inevitável
sol de todos os ciclos do universo
azuleia o céu e liberta as minhas asas
quero ir para o meu destino
sem medo de nada
abraçando tudo de mais belo
e sincero que aparecer no meu caminho.
me torne esse ser pleno,
sereno, cheio de noite e estrelas
no coração
Deus
que salva a minha verdade e tom
de espirito transcendendo
nesse mesmo caminhos por onde as
areais do deserto de meu eu passaram,
deixando a trilha de minha descoberta
porta aberta.
entra e te senta no silêncio
fica ai com tudo de mais belo
casulo de tudo que um dia
vai virar borboleta
e novas asas serão dadas a esse mesmo
sonhar de nuvem coloridas, tardes de sol,
vento de bahia do guajará,
tapioca na tarde e o sorriso
de todos os meus tecidos vivos.

Samir Raoni

Comentários

  1. Olá Samir,

    alegrei-me lendo seu Sol Nascente, aqui nesta terra fria e febril de Curitiba, estou com a temperatura alta, mas em breve abaixará, vim aqui ler meus amigos e dar uma espiada no que rola pelo mundo.

    beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas