RUM DE SAUDADE

Encontrar cor, fato, lábio,
olhar colorindo a sala.
Lembro que era uma sexta-feira
quando olhei para mim,
quando senti que tudo podia ser diferente,
que eu podia vencer a cólera e ficar
completamente nu, que você ia querer me
abraçar, me olhar nos olhos com ternura
me colocar deitado em seu colo e me diria
que depois de muito tempo seu dia tinha nascido
mais azul, com um céu que eu deslumbrava
com tanto encanto, ele, estava ali, com noite
e tarde, em um sábado que pude olhar no teus
olhos
sentido-a tocar minhas mãos e assim querer fazer musica,
sentir o tom da tua companhia, me deixar menino
em sua presença, me convida a libertar todas as amarras
que já existem impostas e que você deve subverter
com pitadas de loucura e arte, parte, late, fogo de
sentimentos pulsando, criando forma em companhia
une-sonora e completamente espiritual.
Olhando a noite e sua divina valsa fico a colher
os versos, que você emana numa sintonia mais
que telepática, uma linguagem só nossa.

Samir Raoni

Comentários

Postagens mais visitadas