invoco a força divina, materializo a cura!

Eu não sei bem o que me traz aqui, mas sinto que tenho de abrir meu coração para esse mundo existente.
Estou iniciando um ciclo de cura. Estava sem conseguir escrever, procurar meus amigos, me dedicar as coisas que realmente Amo. E fiquei a me perguntar o que será que estava acontecendo comigo? Eu passei por tantos lugares, pisei em tantas terras de meus deus, olhei tantos horizontes e tive vontade de correr para milhas de solidão...
Esses lugares que me inspiraram, me fizeram olhar minha vida, perceber que existe um mundo muito grande dentro de mim querendo se revelar.
Tenho tomado ciência de uma solidão devoradora, que tem mastigado meus sentimentos mais nobres com seus dentes afiados, digerindo meus sonhos e desmoronando as paredes do meu recinto. O que eu fiz para meu espirito ficar tão desprotegido? Reinicio ciclos, é minha vã filosofia existencial- ciclos cíclicos da vida - e esse ciclo que estou vivendo pede uma voz silenciosa, pede o casulo, pede que eu retorna as minhas leituras abandonadas pela rotina e a fadiga do trabalho.
Acabei me deixando aparelhar por algumas estruturas que congelavam meus sonhos, sufocavam meu espirito, entristeciam minha alma e adoeciam meu corpo.
Mas eu sou realmente incrível, vou tomando nota de minha condição e não me deixo abater (mesmo abatido), reajo com loucura e arte, grito com todas as vozes e começo uma oração aos meus anjos, que invocam a fraternidade celeste, os seres divinos e começam um grande bailado celestial em busca da cura, de libertação daquilo que encostou em meu espirito tentando me desviar do meu desenvolvimento integral, espiritual.
Tenho plena ciência das energias sutis que habitam este e outros planos das existências; E é por entender que somos seres em rito de passagem que venho pedir em nome do Eu Sou que liberte esses espíritos sofredores que tem se manifestado em mim através dos meus antepassados.
A existência e irradiar essa mensagem é uma missão árdua. Estamos diante de desafios diários: encontrar a serenidade, a harmonia e a paz irradiadora em nosso espirito.
A doença se manifesta em um corpo que esta com o espirito fraco. Por isso chamo os seres purificadores para limpar meu recinto interno. Sou um ser da luz e venho invocar a corte celestial para transmutar e encaminhar esses espíritos sofredores que estão apegados a esse mundo, trazendo dor e sofrimento, alimentando vícios. Peço que eles encontrem a luz para que eu possa continuar exercitando minha missão aqui nesse plano terrestre, com as forças reunidas das silenciosas vibrações do meu pensamento, permaneço forte, feliz e sadio, formando um elo de fraternidade universal.
"Dou graça ao pai eterno por ter estabelecido o livre arbítrio para o ser vivente buscar conquistar harmônia, o amor a verdade e a justiça entre todos os seres viventes".

Samir Raoni

Comentários

  1. Fico feliz, por você estar bem. Forte seu texto!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Samir, sempre que venho aqui seus textos batem com o que estou sentindo. Verdadeiro seu texto e viva os espíritos de Luz!!!

    Abraços....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas